Homem de 78 anos de Quarteira morre vítima de Covid-19

Quanto ao óbito que foi registado hoje, dia 5, pela Direção-Geral da Saúde (DGS), no Algarve, «ainda não foi registado» pela Autoridade de Saúde Regional

Um homem de 78 anos, residente em Quarteira, concelho de Loulé, morreu, vítima de Covid-19. Este óbito corresponde ao terceiro de ontem, 4 de Dezembro, contabilizado pela Direção-Geral da Saúde, que ainda não tinha sido registado pela Autoridade de Saúde Regional. 

Tal como o Sul Informação deu conta, as outras duas mortes foram de um idoso de 92 anos, de Lagos, e uma mulher, com 70, residente em Faro.

Esta terceira morte foi contabilizada apenas hoje, 6 de Dezembro, pela Autoridade de Saúde Regional, confirmou fonte deste organismo ao nosso jornal.

O homem «não estava internado num primeiro momento, tendo-se deslocado ao Hospital de Faro devido a um agravamento do seu estado de saúde» e acabou mesmo por falecer no Hospital.

Quanto ao óbito que foi contabilizado hoje, dia 5, pela Direção-Geral da Saúde (DGS), no Algarve, «ainda não foi registado» pela Autoridade de Saúde Regional.

 

Conheça todos os dados da região e por concelho, incluindo a evolução em 24 horas, no mapa interativo que acaba de ser atualizado com as novas informações recolhidas.

 

Clique aqui para ver o mapa interativo ampliado

 

O mapa é atualizado sempre que necessário com dados fornecidos pela DGS, Câmaras Municipais, Delegada Regional de Saúde, Administração Regional de Saúde e/ou outras fontes contactadas pelo Sul Informação.

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 

 



Comentários

pub