Câmara saúda Centro de Ténis de Faro pelo título de campeão nacional

A equipa do CTPF derrotou a equipa do Clube Ténis do Porto por 3/2

A Câmara Municipal saúda o Centro de Ténis e Padel de Faro (CTPF) que, esta semana, se sagrou campeão nacional de equipas seniores masculinos da 1ª Divisão, em ténis.

Na final do campeonato nacional que decorreu, durante cinco dias, no Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis no Jamor, a equipa do CTPF derrotou a equipa do Clube Ténis do Porto por 3/2 no total dos cinco encontros disputados ao longo de seis horas.

Antes, a equipa de Faro derrotou o Clube Escola de Ténis de Oeiras (CETO) por 5/0 e o Clube de Ténis da Foz também por 5/0, garantindo assim o acesso à final onde acabou por garantir o título nacional frente à equipa do Porto.

A Câmara Municipal de Faro endereça, em nota de imprensa, «as maiores felicitações aos atletas que deram tudo para alcançar este título nacional – José Ricardo Nunes (capitão), João Graça, Francisco Silvestre, Tiago Pereira, Tiago Cação, Neils Desein, Zapata Moralles, Terence Das e André Nunes -, além dos restantes atletas, técnicos e dirigentes deste clube por onde já passaram mais de 15 mil praticantes e vários atletas que integraram as seleções nacionais desta modalidade».

Comentários

pub