Associação de Futebol do Algarve entrega alimentos ao Banco Alimentar

Campanha de recolha contou com participação de muitos, incluindo agentes desportivos e parceiros

A Associação de Futebol do Algarve (AF Algarve) entregou esta terça-feira, dia 21 de Dezembro, cerca de 174 quilos de alimentos não perecíveis ao Banco Alimentar Contra a Fome do Algarve (BA Algarve), para ajudar quem mais precisa, fruto da
campanha de angariação de bens levada a cabo recentemente.

A recolha deu «sequência a uma política de responsabilidade social que pretende tornar a AF Algarve cada vez mais solidária e inclusiva».

«Agradecemos ao Banco Alimentar a confiança depositada e o apoio de todos quantos, de forma abnegada, tornaram possível este contributo que nos orgulha e que nos motiva para futuras iniciativas», refere Carlos Figueira, Diretor da AF Algarve, com o Pelouro da Responsabilidade Social.

Para Nuno Alves, presidente do BA Algarve, «a solidariedade faz parte de um sentido de pertença que jamais devemos perder. Sentir que, precisando, a comunidade está lá e pode ajudar é muito importante para todos. Dá-nos segurança e enche-nos o coração».

A Associação de Futebol do Algarve agradece a toda a comunidade que contribuiu para a causa, inclusive agentes desportivos e parceiros, bem como à Rádio Fóia, pela parceria na divulgação da iniciativa.

 

 


Comentários

pub