Algarve Chef Experience serve Tapas Gourmet com a Estrella Damm

Restaurantes de haute cuisine liderados pelos Chefs José Domingos, Leonel Pereira e Louis Anjos, todos com estrela Michelin, vão proporcionar uma degustação de tapas

O MAR Shopping Algarve recebe, até 3 de janeiro, a iniciativa Tapas Gourmet Estrella Damm @Algarve Chef Experience.

Os restaurantes de haute cuisine liderados pelos Chefs José Domingos, Leonel Pereira e Louis Anjos, todos com estrela Michelin, vão proporcionar uma degustação de tapas com as mais variadas inspirações gastronómicas, para acompanhar com uma Estrella Damm num formato semelhante à Rota das Tapas.

Os visitantes dos restaurantes Thai Brás, My Pastta e The Portuguese Lab podem desfrutar de 1 Tapa + 1 Estrella Damm por apenas 4€, uma experiência que os levará numa viagem gastronómica proporcionada pelas tapas dos chefs que integram o Algarve Chef Experience, do MAR Shopping Algarve.

Para esta mostra de tapas gourmet, o Thai Brás do chef Leonel Pereira apresenta um clássico bacalhau à brás com um twist: bacalhau desfiado, salteado com alhos, cebola e ovos sobre tosta de pão. O restaurante especializa-se na combinação dos sabores asiáticos com ingredientes típicos do mediterrâneo.

A sugestão do chef Louis Anjos, do restaurante My Pastta, é uma bruschetta a três: bruschetta de cogumelos e queijo da ilha, bruschetta de tomate e presunto e bruschetta de queijo de cabra fresco em focaccia de alecrim. Os sabores propostos remetem à inspiração italiana que caracteriza o restaurante.

Regressando aos sabores portugueses, a proposta do The Portuguese Lab, do chef José Domingos, é uma tiborna doce de cavala com camarão assado, uma combinação sublime de fatia de bolo lêvedo assado, com filete de cavala marinado em citrinos, salada de couve e miolo de camarão assado. Uma sugestão verdadeiramente portuguesa que aposta em produtos típicos nacionais.

 



Comentários

pub