Água Monchique usa dinheiro do jantar de Natal para realizar sonho a criança

Água Monchique convida todos os portugueses a apoiarem a Make-A-Wish

A Sociedade da Água de Monchique vai realizar o sonho de uma criança apoiada pela Make-A-Wish, utilizando o valor que seria gasto no jantar e atividades de Natal da empresa.

Segundo a empresa, «a realização deste desejo resulta do contributo de toda a família Monchique».

Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique, explica que «na impossibilidade de realizarmos o nosso tradicional jantar de Natal, fruto das atuais contingências, sentimos que teríamos que utilizar este valor de uma forma diferente. A Make-A-Wish pelo extraordinário trabalho que desenvolve com crianças e jovens merece toda a nossa admiração e dedicação. Esta parceria é uma alegria enorme para a nossa empresa pois, desde sempre, que os nossos projetos de solidariedade são maioritariamente direcionados às crianças pelo que apoiar a Make-A-Wish é algo que nos entusiasma e motiva».

Além deste donativo, ao longo do mês de Dezembro, numa campanha a decorrer nas diversas plataformas digitais da marca, a Água Monchique «vai sensibilizar todos os consumidores e empresas para o impacto que a Make-A-Wish e a realização dos desejos tem na saúde física e psicológica destas crianças e jovens, convidando-os a fazerem parte deste movimento solidário e a contribuírem individualmente para a concretização de mais desejos».

Com o mote “Basta”, a Água Monchique, «numa onda solidária que pretende que seja abraçada por todos os Monchique Lovers, convida todos os portugueses a apoiarem a Make-A-Wish».

«Basta estarmos atentos. Basta darmos um pouco de nós. Basta uma gota para fazer toda a diferença», apela Vítor Hugo Gonçalves.

«Como empresa socialmente responsável achamos que a nosso comprometimento para com a Make-A-Wish deveria ir mais longe e como tal gostaríamos de desafiar todos os Monchique Lovers a juntarem-se a nós e a criarmos uma enorme onda solidária para com as crianças e os jovens que depositam na Make-A-Wish o sonho de verem o seu desejo concretizado», acrescenta o CEO da empresa.

Mariana Carreira, diretora executiva da Make-A-Wish, acredita que «a família Monchique e a comunidade Make-A-Wish, em conjunto, vão conseguir criar uma onda que vai permitir a realização de mais desejos».

A Fundação Realizar Um Desejo, criada em 2007, afiliada portuguesa da Make-A-Wish® Internacional, tem como missão a realização de desejos a crianças e jovens, dos 3 aos 17 anos, em todo o território nacional, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes um momento de força, alegria e esperança.

 



Comentários

pub