Silves garante que «vai continuar a trabalhar» para evitar entrada na lista de risco

Autarquia «endereça o seu sincero agradecimento a todos os que têm contribuído no combate a este grave problema de saúde pública»

Foto:

A Câmara de Silves garante que vai «continuar a trabalhar para evitar o contágio por Covid-19», apesar de o concelho não ter sido considerado, esta quinta-feira, 12 de Novembro, como de alto risco. 

Em nota de imprensa, a autarquia «endereça o seu sincero agradecimento a todos os que têm contribuído no combate a este grave problema de saúde pública».

De resto, a Câmara de Silves apela também para «que todas as medidas consideradas necessárias sejam adotadas no sentido de controlo e contenção da propagação do novo coronavírus».

No Algarve, há oito concelhos que fazem parte da lista dos concelhos de alto risco: Albufeira, Faro, Tavira, Lagos, Vila do Bispo, Vila Real de Santo António, Portimão e São Brás de Alportel. Medidas como o recolher obrigatório nos dias de semana (23h00 às 5h00) e aos fins de semana, a partir das 13h00, vão avançar a partir desta segunda-feira, 16 de Novembro.

 



Comentários

pub