Rui Ribeiro é o mandatário do Algarve da candidatura de João Ferreira a Presidente da República

Rui Ribeiro tem 41 anos, é casado e reside em Faro

Rui Ribeiro é o mandatário do Algarve da candidatura de João Ferreira à Presidência da República, anunciou esta segunda-feira, 16 de Novembro, a campanha do eurodeputado comunista.

Rui Ribeiro tem 41 anos, é casado e reside em Faro. É licenciado pela Universidade do Algarve e é gestor de Turismo numa empresa que opera na região.

É membro da Direção da Organização Regional do Algarve do PCP e da Comissão Concelhia de Faro do PCP. Foi candidato pela CDU nas últimas eleições para o Parlamento Europeu e é eleito na Assembleia da União de Freguesias Sé/São Pedro do concelho de Faro.

Com o anúncio do mandatário regional, a candidatura de João Ferreira diz que «inicia uma nova fase seu trabalho de contacto com os trabalhadores e populações do Algarve, dando a conhecer os objetivos e as propostas desta candidatura para a região e para o país».

«Ao longo das próximas semanas e até à realização das eleições, cumprindo as normas de segurança sanitárias, terão lugar diversas tribunas públicas, debates, comícios, sessões públicas e outras ações de esclarecimento da população, que contarão com a participação de Rui Ribeiro e do conjunto dos mandatários concelhios que em breve serão anunciados», acrescenta.

 



Comentários

pub