PAN tem nova Comissão Política Distrital

«É com entusiasmo, dedicação e sentido de responsabilidade que vamos desenvolver trabalho nos próximos dois anos», diz Paulo Baptista

O PAN Algarve elegeu a nova Comissão Política Distrital , com o objetivo de tornar o partido «cada vez mais relevante na vida política». 

Constituída por 10 membros, o PAN/Algarve diz que «a Comissão está unida em torno do ideário» deste partido «e de olhos postos nas Eleições Autárquicas de 2021».

«O nosso objetivo é sermos cada vez mais relevantes na vida política no Distrito e representar todas e todos aqueles que também defendem uma visão mais próxima dos valores humanistas, ambientais e animalistas», afirma Paulo Baptista, membro da Comissão Política do PAN Algarve, composta ainda por Daniela Duarte, Ricardo Cândido, Ana Poeta, Margarida Maurício, Armando Frade, Alexandre Pereira, Isabel Figueiras, Carlos Gonçalves e Saúl Rosa.

Para a distrital do PAN, «a região apresenta desafios complexos e os recursos naturais, paisagísticos e culturais que definem a essência do Algarve precisam mais do que nunca de ser preservados».

«Por isso, estão já definidos vários eixos de ação política, não só relativos ao ambiente, com o problema da seca, as alterações climáticas, a Ria Formosa, ou a pressão imobiliária sobre o litoral, mas também relacionados com a habitação, os transportes e a mobilidade, o Serviço Nacional de Saúde, os idosos, a intervenção comunitária, a cultura e educação e naturalmente a proteção e bem-estar animal», diz este partido.

«É com entusiasmo, dedicação e sentido de responsabilidade que vamos desenvolver trabalho nos próximos dois anos em prol de todas e todos os que se reveem no partido e nas nossas posições de defesa das pessoas, em particular as que se encontram em situações de maior fragilidade; do ambiente e ecossistemas e de todos os animais que partilham o planeta connosco», conclui Paulo Baptista.

 



Comentários

pub