Lagos distingue Sandra Bailote pelas medalhas ganhas no Europeu de Atletismo

Atleta conquistou uma medalha de ouro e outra de bronze, em provas coletivas

A Câmara de Lagos distinguiu a atleta Sandra Bailote, do Olímpico Clube de Lagos, pelas duas medalhas, uma de ouro e outra de bronze, que conquistou, em Outubtro, durante o Campeonato da Europa de Atletismo.

A atleta lacobrigense conquistou a medalha de ouro na meia-maratona por equipas e a medalha de bronze no corta-mato em estafetas, «dois títulos coletivos que vêm coroar o trabalho, persistência, motivação e dedicação» de Sandra Bailote, na visão da autarquia.

A «relevância dos títulos alcançados» levaram, de resto, a Câmara a aprovar «por unanimidade e aclamação, um voto de congratulação e louvor a Sandra Bailote», que visa «reconhecer o mérito e excelência do trabalho desportivo realizado pela atleta lacobrigense, pelo Olímpico Clube de Lagos e pelo seu treinador Jorge Candeias, a que não é indiferente o suporte da família e de todas as entidades que a têm apoiado».

Esta distinção foi entregue em mãos à atleta por Hugo Pereira, presidente da Câmara de Lagos

O Campeonato da Europa de Atletismo foi o primeiro evento europeu de atletismo realizado em contexto de pandemia e um dos dois únicos eventos de veteranos que a European Masters Athletics irá realizar este ano.

 



Comentários

pub