Lagos dedica webinar à sustentabilidade nos destinos e nas empresas

Sessão está agendada para 2 de Dezembro

O tema “Sustentabilidade, da teoria à prática, nos destinos e nas empresas” vai ser debatido no dia 2 de Dezembro, uma quarta-feira, numa sessão que a Câmara de Lagos vai promover, ao abrigo do projeto SuSTowns.

Este seminário decorrerá online, na plataforma Zoom, e «tem como objetivo dar a conhecer vários princípios e modelos associados à temática do projeto, através da partilha de conhecimentos de enquadramento geral e elementos para aplicação prática aos destinos e empresas», segundo a Câmara de Lagos.

A sessão dirige-se, «principalmente, a todos aqueles que participaram nas reuniões anteriores», mas «é também aberta a todos os que desejem envolver-se e participar».

Num caso ou noutro, as inscrições são obrigatórias e podem ser feitas aqui.

«Após a inscrição, cada participante receberá a documentação necessária, assim como o link de acesso aos diferentes módulos do programa», acrescentou a autarquia.

No que toca ao andamento do “SuSTowns”, «depois das apresentações, da recolha e análise de informação, será retomada a ação no terreno, alargandoa participação à sociedade lacobrigense, num contexto pandémico que exige a todos elevadas responsabilidade e capacidade adaptativa».

 



Comentários

pub