João Albino Silva vence Prémio Carreira da Ordem dos Economistas do Algarve

João Albino é Professor Catedrático de Economia na Faculdade de Economia (FE) da Universidade do Algarve (UAlg)

João Albino Silva, Professor Catedrático de Economia na Faculdade de Economia (FE) da Universidade do Algarve (UAlg), foi agraciado com o “Prémio Carreira” da delegação regional do Algarve da Ordem dos Economistas.

Este galardão é reconhece a distinta carreira dedicada ao serviço da causa pública do professor universitário, que é, igualmente, presidente do Conselho Científico e diretor do programa de Doutoramento em Turismo da FE, bem como investigador do Centro de Investigação em Turismo, Sustentabilidade e Bem-Estar da UAlg.

Foi presidente do Observatório Nacional do Turismo, coordenador geral da Agenda de Investigação e Inovação para o Turismo, Lazer e Hospitalidade promovida pela Fundação para a Ciência e Tecnologia, assessor científico da Direção Geral do Turismo de Portugal e da CCDR Algarve e presidente das Comissões Nacionais para avaliar os cursos de turismo das universidades portuguesas. Representa a Universidade do Algarve no Tourism Intelligent Forum e é coordenador científico do Observatório do Turismo Sustentável da Região do Algarve e membro da Ordem dos Economistas.

O prémio será entregue a João Albino Silva numa cerimónia pública que a delegação regional da OE vai promover a 9 de Dezembro, às 19h00, no auditório da Faculdade de Economia, no Campus de Gambelas da UAlg

Tendo em conta a atual situação sanitária, o número de lugares disponíveis é limitado, pelo que os interessados em participar na cerimónia terão de fazer uma pré-inscrição através deste link . A sessão será transmitida em direto através deste link.

 



Comentários

pub