Já está disponível o primeiro álbum da Orquestra Vicentina

Este disco pode ser ouvido nas plataformas online, como o Spotify, Itunes e Bandcamp

O álbum “Somos Todos”, o primeiro da Orquestra Vicentina, já está disponível desde a passada sexta-feira, 21 de Novembro. 

Este disco pode ser ouvido nas plataformas online, como o Spotify, Itunes e Bandcamp.

Ao Sul Informação, André Duarte, o diretor artístico da Orquestra, explicou que este álbum, que tem oito músicas, «surgiu de forma natural».

«O nosso projeto nasceu no seio do Lavrar o Mar, no âmbito do espetáculo Dancing, em 2018. Depois disso, fizemos alguns concertos ao longo desse Verão e, durante conversas entre todos, surgiu a ideia de fazermos este disco. Fizemos uma vaquinha entre nós e avançámos mesmo com a ideia», acrescentou o músico, também conhecido por Júnior, líder dos Terrakota.

 

 

As gravações decorreram de Outubro de 2019, até Fevereiro, Março deste ano. Depois, já em pleno confinamento, foi «feito todo o trabalho ao nível da edição». O disco foi gravado pelo músico algarvio Vítor Bacalhau e conta com a participação especial de Beto Kalulu.

O lançamento de “Somos todos” será igualmente marcado pela realização de alguns concertos, limitados às condicionantes da Covid-19.

As músicas deste disco já estão a passar na Rádio Universitária do Algarve (RUA) FM, Rádio Gilão e RIO – Rádio Internacional de Odemira.

 



Comentários

pub