Idoso que estava desaparecido em Messines encontrado de madrugada pela GNR

O homem estava «desorientado e com princípios de hipotermia, tendo de imediato sido ativada a assistência médica via 112»

Um idoso de 84 anos, que estava desaparecido desde o passado domingo, 8 de Novembro, foi localizado ontem, dia 9, a certo de quatro quilómetros da sua habitação, no sítio do Barranco Longo (Silves).

Este homem mora no sítio da Carrasqueira, na freguesia de São Bartolomeu de Messines.

Após um familiar ter comunicado o desaparecimento no domingo, perto das 17h00, informando que este idoso se tinha ausentado às 9h00 da sua residência e nunca mais foi visto, os militares da guarda iniciaram «de imediato diligências para o encontrar».

Tal foi possível já de madrugada, às 3h00 de ontem, dia 9. O idoso foi encontrado no sítio do Barranco Longo, já na freguesia de Silves, a cerca de quatro quilómetros da sua habitação.

O homem estava «desorientado e com princípios de hipotermia, tendo de imediato sido ativada a assistência médica via 112».

O idoso foi transportado para o Hospital do Barlavento Algarvio, em Portimão, para observação, tendo tido alta no próprio dia.

 

 



Comentários

pub