Gabinete Médico Dentista já está a funcionar no Centro de Saúde de Aljezur

Este gabinete abriu no âmbito de um protocolo de colaboração entre a Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve e a Câmara Municipal de Aljezur

O Gabinete Médico Dentista já está a funcionar no Centro de Saúde de Aljezur, tendo consultas de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h00. 

Este gabinete abriu no âmbito de um protocolo de colaboração entre a Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve e a Câmara Municipal de Aljezur, intitulado “Saúde Oral”.

O Município financiou a aquisição de equipamento, instalado numa sala do Centro de Saúde, a ser utilizada para este fim.

Da parte da ARS Algarve há a disponibilização de médico dentista para este Gabinete, todos os dias entre as 9h00 e as 16h00, sendo as consultas agendadas através dos médicos de família.

«Neste mesmo acordo ficou estabelecido que o equipamento não poderá ser deslocalizado para outra unidade de saúde sem o prévio conhecimento e consentimento da Câmara Municipal de Aljezur», conta a autarquia.

Este novo serviço de saúde em Aljezur evita que os utentes tenham de se deslocar a Lagos, como antes tinha sido previsto.

Comentários

pub