Fartoon abre inscrições para a próxima edição

A 4ª edição do Fartoon – Mostra de Cartoons de Faro, cujo tema é o “O Coronavírus e seus efeitos […]

A 4ª edição do Fartoon – Mostra de Cartoons de Faro, cujo tema é o “O Coronavírus e seus efeitos no relacionamento com o ambiente e sociedade”, tem inscrições abertas até 31 de Dezembro. 

Nesta iniciativa, organizada pela Faro 1540 – Associação de Defesa e Promoção do Património Ambiental e Cultural de Faro, podem participar todos os cidadãos nacionais ou estrangeiros de forma individual ou em grupo, sendo a sua inscrição gratuita.

Para tal, basta preencher uma ficha de inscrição e enviar os seus trabalhos (via CTT ou e-mail) para a organização. Cada participante pode concorrer com um máximo de três trabalhos. Os trabalhos serão avaliados por um júri de cinco pessoas.

Os trabalhos selecionados pelo júri estarão patentes numa exposição a decorrer, em Faro, em Março de 2021, estando previsto que, depois, circule por outros concelhos algarvios.

A Faro 1540 pretende que os participantes explorem as repercussões e impactos sociais, económicos, políticos, culturais e ambientais desta pandemia.

O regulamento do concurso pode ser consultado aqui . Dúvidas ou informações adicionais podem ser solicitadas à Faro 1540 pelo e-mail: [email protected]

Comentários

pub