EC Travel assinala 10º aniversário com iniciativa solidária no MAPS

Funcionários da empresa vão fazer voluntariado por um dia

A EC Travel vai promover, no dia 30 de Novembro, uma ação solidária onde os elementos da equipa vão fazer voluntariado no MAPS (Movimento de Apoio à Problemática da Sida), em Faro.

Foi criado um saco alusivo à iniciativa, que todos os utentes do MAPS, em Faro, vão receber gratuitamente para levar as suas refeições e bens de primeira necessidade. Os custos dessas refeições vão ser assegurados pela empresa algarvia.

«Será o dia “EC no MAPS”. Temos, desde sempre, tido uma forte vertente de apoio social e humanitário e acreditamos que as empresas têm o dever cívico e moral de apoiar os menos favorecidos da sociedade onde estão inseridas. Apoiamos inúmeras instituições de forma permanente, além de, sempre que podemos, ajudarmos causas individuais», realçou Eliseu Correia, diretor da EC Travel, em declarações ao Sul Informação.

«Numa altura destas em que estamos impedidos de celebrar os 10 anos de sucesso da nossa casa como gostaríamos, achamos que isto é uma iniciativa que espelha bem os valores pelos quais a EC sempre sempre se regeu e que dignifica o nosso nome», acrescentou.

Por seu lado, Fabio Simão, presidente do MAPS, realça que a instituição se congratula «com mais esta iniciativa do nosso parceiro EC Travel. Estou seguro de que, além do efeito imediato, esta ação poderá servir de inspiração para outras empresas e ou particulares terem iniciativas semelhantes».

 



Comentários

pub