Aljezur denuncia panfleto contra medidas Covid-19 que «usa abusivamente o “lettering” do Município»

Câmara de Aljezur diz não ter nada a ver com o panfleto e que não se revê o seu conteúdo

Um panfleto que anda a ser distribuído em Aljezur e que pretende desacreditar as medidas Covid-19 «não é da responsabilidade da autarquia» e não veicula uma mensagem na qual a Câmara aljezurense se reveja, apesar do lettering usado ser o do município.

A Câmara de Aljezur veio a público denunciar a campanha, por considerar que «usa abusivamente o lettering do Município», num comunicado publicado no site da autarquia.
«Mais, não nos revemos na forma de atuar destes indivíduos, que querem colocar tudo em causa, todo o esforço, empenho, responsabilidade e sacrifício das gentes do Concelho de Aljezur», afirmou a Câmara.

«Aljezur, tem sabido lidar com a situação da Pandemia, e com muita responsabilidade, da sua população, dos agentes económicos, das entidades públicas e privadas. Tem conseguindo proteger as pessoas, a economia, a imagem de um concelho seguro, e acima de tudo, a saúde das nossas gentes», acrescentou.

A Câmara de Aljezur diz condenar e não aceitar «este tipo de campanha, que quer iludir e colocar tudo em causa. Continuaremos a trabalhar, com total dedicação e empenho, na salvaguarda de todos, da nossa economia, dos nossos idosos, dos nossos jovens e acima de tudo, por um bem maior, a vida humana».

«Assim, apelamos que continuem a proteger-se e a proteger o próximo, cumprindo as regras e indicações da Saúde Pública», apelou a autarquia.

 

 



Comentários

pub