Silves vai atribuir 15 bolsas de estudo a alunos no Ensino Superior

Formulário de candidatura pode ser solicitado a partir de 1 de Outubro

A Câmara de Silves vai abrir candidaturas para a atribuição de 15 Bolsas de Estudo entre 15 e 30 de Outubro. Esta medida destina-se a estudantes que frequentem o ensino superior em Portugal, no ano letivo 2020/2021.

Os interessados devem apresentar uma ficha individual de candidatura, que poderá ser fornecida pelo setor de Educação da Câmara Municipal de Silves presencialmente, ou através de e-mail, a partir do dia 1 de Outubro.

Os candidatos terão ainda de apresentar uma certidão de aproveitamento escolar referente ao ano letivo anterior, em que conste a média final obtida, o comprovativo de matrícula do curso superior referente ao ano letivo de 2020/2021, a declaração de IRS/IRC relativa ao ano civil anterior de cada membro do agregado familiar, ou, na ausência desta, uma declaração emitida pela Junta de Freguesia da localidade de residência, que ateste a situação socioeconómica do candidato e/ou agregado familiar, o comprovativo da prestação ou renda de habitação, uma fotocópia do Cartão de cidadão, um comprovativo de recenseamento na freguesia, uma declaração subscrita pelo candidato ou, quando menor de 18 anos, pelo seu encarregado de educação, onde ateste a sua candidatura, ou não, à bolsa de estudo de outro organismo ou entidade.

Os documentos deverão ser entregues no Setor de Educação da Câmara Municipal de Silves, presencialmente, ou através de via postal com data entre 15 e 30 de Outubro.

Para mais informações, deve ser contactado o Setor de Educação através do contacto telefónico 2828440815 ou através do email educacao@cm-silves.pt.

 



Comentários

pub