São Brás: Educador da creche “Sítio do Bebé” testa positivo à Covid-19

Nos outros dois focos de contágios em São Brás (uma escola do 1º ciclo e o Lar da Santa Casa da Misericórdia), não há casos novos a registar

Um educador da creche “Sítio do Bebé”, em São Brás de Alportel, testou positivo à Covid-19, anunciou esta quarta-feira, 21 de Outubro, a Câmara Municipal.

«Todas as famílias das crianças da turma deste educador foram devidamente informadas, a sala encontra-se fechada e todas as crianças, bem como as colaboradoras da sala encontram-se em vigilância, nas suas casas», garante a autarquia.

Também se encontram «em vigilância e devidamente monitorizadas pela Autoridade Local de saúde todas as pessoas da sua rede de contactos».

«A delegada de saúde local está uma vez mais, desde o primeiro momento, a acompanhar e intervir nesta situação, em estreita articulação com a instituição – Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Câmara Municipal e Junta de Freguesia – , a Câmara Municipal e demais entidades locais e regionais», acrescenta a autarquia.

De resto, a situação «está controlada» e as pessoas «encontram-se bem».

Nos outros dois focos de contágios em São Brás (uma escola do 1º ciclo e o Lar da Santa Casa da Misericórdia), não há casos novos a registar.

 



Comentários

pub