Rui Cristina é o novo presidente do PSD/Loulé

O novo presidente do PSD/Loulé acredita mesmo «que o seu partido reúne condições para vencer localmente as próximas eleições autárquicas

Rui Cristina, deputado na Assembleia da República, é o novo presidente do PSD/Loulé, depois das eleições realizadas este sábado, 10 de Outubro. 

Encabeçando uma lista única, Rui Cristina, que já liderou o PSD/Loulé por três vezes, teve 93% dos votos.

«É nos períodos difíceis que se revela o dinamismo dos militantes sociais-democratas, os quais jamais desistiram de travar as necessárias batalhas, unindo forças», para alcançar o principal objetivo de «combater a má gestão do nosso concelho e resolver problemas que nos afetam a todos».

Rui Cristina diz querer contrariar a «inércia política da equipa de Vítor Aleixo» e a «gritante falta de estratégia para um dos principais concelhos do Algarve».

O novo presidente do PSD/Loulé acredita mesmo «que o seu partido reúne condições para vencer localmente as próximas eleições autárquicas, desde que os militantes se associem em torno de um projeto mobilizador».

Daí a sua opção por reunir uma lista de consenso, para «unir cada vez mais o partido, para ganharmos força», adotando o slogan de «um projeto, uma equipa, um futuro».

A nova Comissão Política de Secção contará, assim, além do presidente Rui Cristina, com Ana Francisca Sousa, André Dias, Bruno Guerreiro, Carlos Martins, Cláudio Lima, David Coelho, Emília Moleiro, João Dias, João Guerreiro, Maria de Deus Domingos, Paulo Bernardo e Sílvia Martins.

Comentários

pub