Portimonense vai jogar com o Sporting «para vencer»

Jogo é em Portimão

«Vamos encarar a partida para vencer». Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, fez, esta sexta-feira, 2 de Outubro, a antevisão da partida dos algarvios frente ao Sporting, que vai ser jogada este domingo, dia 4, a partir das 21h00, em Portimão, deixando a garantia de que os alvinegros se estão a preparar «para disputar os pontos». 

Os leões jogam em Portimão na ressaca da eliminação da Liga Europa, no play-off, aos pés do LASK Linz (Áustria).

Paulo Sérgio reconheceu que este é «um momento duro e difícil em Alvalade», realçando, porém, que o Portimonense tem de se concentrar em si.

«Temos de nos focar no que vimos fazendo, continuar a crescer como equipa, focarmo-nos nas nossas tarefas e lutar pelos três pontos que é o que nos interessa», disse, em conferência de imprensa.

Quanto às eventuais fragilidades do Sporting, o treinador foi claro: «quem tem de expor as dificuldades que o Sporting possa estar a sentir, é o Portimonense».

«Se não fizermos a nossa parte não interessam as fragilidades do adversário. Temos de nos focar no que temos de fazer. O Sporting é uma equipa jovem, mas recheada de qualidade. Nós é que temos de estar fortes e é nisso que temos de nos focar», reforçou.

Certo é que os algarvios não entraram bem no campeonato, amealhando apenas um ponto em dois jogos. Para Paulo Sérgio, os adversários enfrentados (Paços de Ferreira e Gil Vicente) eram «do calibre do Portimonense» e ter feito só um ponto foi «manifestamente curto».

«A mensagem foi passada e os alertas foram dados. Cada ponto em disputa é importante para a nossa caminhada», considerou.

Quanto ao mercado de transferências, o técnico disse que ainda conta receber, «pelo menos, mais um reforço».

 



Comentários

pub