Olhão tem 14 novos abrigos em paragens de autocarro

A ideia é dar «melhores condições aos utentes dos transportes públicos»

Olhão tem 14 novos abrigos nas paragens de autocarro, passando de 11 para 25. A ideia é dar «melhores condições aos utentes dos transportes públicos».

A cidade olhanense, no seu perímetro urbano, já tem 25 novos abrigos nas paragens de autocarro, que substituíram os 11 que existiam anteriormente e que já se encontravam em avançado estado de degradação.

Desta forma, além de se renovarem os existentes, surgiram 13 novos abrigos, para maior comodidade de quem aguarda a passagem dos autocarros.

Os abrigos estão situados nas ruas Francisco Guerreiro, do Caminho de Ferro, da Padaria, Calouste Gulbenkian, da Feira, Patrão Joaquim Casaca, Dâmaso da Encarnação, e nas avenidas Parque Natural da Ria Formosa, Dr. Bernardino da Silva, 5 de Outubro e D. João VI, Praça da Restauração e EN125.

«Esta é uma melhoria substancial, que pode ser comprovada nos vários locais onde instalámos os novos abrigos, que se apresentam mais modernos e seguros. Os olhanenses podem agora abrigar-se do sol, do vento e/ou da chuva, o que nos últimos tempos não era possível. Pelo facto pedimos desculpa, mas quisemos proporcionar as melhores condições nestes espaços totalmente renovados», refere a vereadora com o pelouro dos Transportes Urbanos Elsa Parreira.

Comentários

pub