Olhanense vence Louletano, Moncarapachense perde em casa com o Setúbal

Houve dérbi algarvio

O Olhanense venceu o Louletano por 2-1, no dérbi algarvio da 3ª jornada da série H do Campeonato de Portugal de futebol, disputado este domingo, 18 de Outubro. O Moncarapachense recebeu o histórico Vitória de Setúbal e perdeu (0-1). 

Num jogo disputado no Estádio José Arcanjo, o Louletano foi quem marcou primeiro, por intermédio de Pedro Silva (2′). Ainda na primeira parte, o Olhanense chegou ao empate, com um golo de Tiago Dias, ao minuto 36.

O resultado final ficou fechado no segundo tempo. Caleb, de penálti, fez o 2-1, aos 48′.

Já o Moncarapachense recebeu o histórico Vitória de Setúbal, equipa que foi despromovida ao Campeonato de Portugal por irregularidades. Mathiola fez o único golo do jogo, a favor dos sadinos.

No outro jogo que envolveu equipas algarvias, o Esperança de Lagos recebeu o Mineiro Aljustrelense. O emblema lacobrigense levou a melhor e ganhou por 3-0. Os golos foram apontados Sarpong, Tiago Coelho e Gerson.

Quanto à classificação, o Esperança de Lagos é mesmo a equipa que está melhor, ocupando o 4º lugar, com um jogo e uma vitória. O Olhanense está em 6º (dois jogos, uma vitória e uma derrota) e Louletano (10º) e Moncaparachense (11º) ainda não somaram qualquer ponto.

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 

 



Comentários

pub