Mais 2 vítimas de Covid-19 elevam total de mortes no Algarve para 30 [mapa interativo]

Número de casos ativos diminuiu nas últimas 24 horas


 
Um homem irlandês e uma mulher portuguesa, ambos com 83 anos, residentes no concelho de Loulé, são as mais recentes vítimas da Covid-19 no Algarve. Estes dois óbitos reportados no boletim da Comissão Distrital de Proteção Civil, divulgado esta sexta-feira, elevam o total de mortes devido ao novo coronavírus para 30, na região do Algarve.

Segundo apurou o Sul Informação, junto de fonte da Autoridade de Saúde Regional, tanto o homem como a mulher estavam internados no hospital de Faro e tinham «outras doenças associadas». Nenhum deles estava nos cuidados intensivos.

Atualmente, segundo os dados regionais, hoje divulgados, há 831 casos ativos de Covid-19 no Algarve, um número que diminuiu nas últimas 24 horas, uma vez que o número de recuperados (61) superou o de novas infeções (41).

Desde o início da pandemia, 1530 pessoas já recuperaram da Covid-19 no Algarve.

O número de internados nos hospitais da região é agora de 29, sendo que há apenas uma pessoa nos cuidados intensivos.

Há ainda boas notícias no concelho de Monchique, uma vez que já não tem, atualmente, nenhum caso ativo da doença. É o único município do Algarve onde, neste momento, não há qualquer caso de Covid-19.

Conheça todos os dados da região e por concelho, incluindo a evolução em 24 horas, no mapa interativo que acaba de ser atualizado com as novas informações recolhidas.

 

Clique aqui para ver o mapa interativo ampliado

 

O mapa é atualizado sempre que necessário com dados fornecidos pela DGS, Câmaras Municipais, Delegada Regional de Saúde, Administração Regional de Saúde e/ou outras fontes contactadas pelo Sul Informação.

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 

 



Comentários

pub