João Carlos Santos reeleito presidente do PSD/Quarteira

Militante teve 95% dos votos

Foto de arquivo

João Carlos Santos foi reeleito, este sábado, 10 de Outubro, como presidente do PSD/Quarteira. O militante teve 95% dos votos.

«Esta reeleição é uma grande manifestação de apoio dos militantes de Quarteira, que durante todo o mandato anterior, foram a âncora que suportou a nossa ação política, decorrendo no formato de uma oposição construtiva, de inclusão e consolidação partidária. Cumprimos com a nossa palavra e seguimos um caminho que originou um PSD Quarteira, mais Forte, Seguro e Alternativo», diz o presidente.

Também foram eleitos Emília Moleiro e Carlos Nunes (vice-presidentes), Iolanda Melo (secretária), Carlos Catarino, Ricardo Proença, Augusto Veiga, Felizardo Pinto, Isa de Brito, Cláudia Mendes e Fábio Palma (vogais).

«A Comissão Política que tenho a honra de liderar tem ciente o peso da responsabilidade que recai sobre nós, uma vez que a cidade e Freguesia de Quarteira necessitam de uma alternativa política credível, concretizadora, objetiva e com projeto para as Autárquicas de 2021», diz João Carlos Santos.

O social-democrata diz que o PSD quer ser uma «alternativa à governação socialista que há quase oito anos e perante uma enorme disponibilidade financeira, não consegue executar as obras e melhoramentos que Quarteira merece».

 



Comentários

pub