Já estão a decorrer as primeiras formações da Academia digital do Turismo de Portugal

Nova plataforma de formação online do Turismo de Portugal permite «aceder a um vasto conjunto de iniciativas e ações, workshops e seminários»

Já foram lançadas as primeiras ações de formação da Academia Digital, uma nova plataforma de formação online do Turismo de Portugal que permite «aceder a um vasto conjunto de iniciativas e ações, workshops e seminários» disponibilizados pela rede de escolas desta entidade.

«Numa única plataforma encontra-se toda a formação executiva de elevada qualidade disponibilizada pelo Turismo de Portugal e pelas suas 12 escolas. Basta um registo inicial para que se possa aceder e inscrever em todas as ações e iniciativas de formação», segundo a Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, sediada em Faro, um dos estabelecimentos que pertence à rede.

O objetivo da Academia Digital é «facilitar o acesso à informação, melhorar a experiência da formação e continuar a promover a capacitação das empresas de Turismo e das pessoas» e a sua criação foi possível graças ao «trabalho desenvolvido e a experiência acumulada ao longo do ano de 2020».

Afinal, desde Janeiro, «mais de 56 000 pessoas participaram em 567 ações de formação promovidas pelo Turismo de Portugal. Ao nível da Formação Executiva Certificada Online a adesão foi igualmente impressionante, com perto de 8000 participantes em 168 ações».

«As empresas também recorreram em força ao Turismo de Portugal para receber consultoria online. Entre Janeiro e Outubro deste ano, mais de 350 recorreram a este serviço. As ações Best Live Online Training foram igualmente um sucesso: 25.340 participantes em 256 sessões», resumiu a EHTA.

Neste momento, estão a decorrer um conjunto de ações de formação no âmbito do projeto Clean&Safe, cujas inscrições continuam abertas.

O registo deve ser feito diretamente na plataforma da Academia Digital, onde se encontra toda a informação sobre ações e projetos disponíveis.

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub