Igreja Matriz de Lagoa acolhe concerto “Intercâmbios”

A entrada é gratuita, mediante o levantamento de bilhete de oferta

O concerto de música sacra “Intercâmbios”, promovido pela Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa, realiza-se este domingo, 18 de Outubro, às 17h00, na Igreja Matriz de Lagoa.

Este espetáculo conta com a participação dos músicos Nestor Díaz (trombone), Jeferson de Mello (piano) e ainda com a participação especial da soprano Carla Pontes em alguns temas.

Os músicos irão interpretar vários temas de diversos compositores, do século XVII ao século XX, tais como: G. P. Telemann, C. M. von Webber, M. Bordogni, R. Strauss, L. van Beethoven, entre outros.

«A realização deste evento visa não só promover o intercâmbio entre músicos, instrumentos e repertório, como também o património religioso/arquitetónico do concelho de Lagoa», explica a Câmara Municipal.

O espetáculo realiza-se cumprindo com todas as normas de segurança e higiene, em recinto fechado e delimitado, de acordo com as normas da DGS e planos de contingência criados para o efeito. O uso de máscara é obrigatório.

A entrada é gratuita, mediante o levantamento de bilhete de oferta no Centro Cultural Convento de S. José de terça-feira a sábado nos períodos das 9h00 às 12h30 e/ou das 14h00 às 17h30.

 



Comentários

pub