Idoso de São Brás de Alportel morre vítima de Covid-19 [com mapa interativo]

Caso não está relacionado com o surto no lar da Santa Casa da Misericórdia

Um homem de 90 anos, residente no concelho de São Brás de Alportel, é a nova vítima de Covid-19, registada este sábado, 24 de Outubro, no Algarve. 

Fonte da Autoridade de Saúde Regional disse ao Sul Informação que este homem estava «internado» no Hospital de Faro e que tinha «outras morbilidades associadas».

Apesar de haver um surto no Lar da Santa Casa da Misericórdia de São Brás, este caso não está relacionado com esta situação, uma vez que o homem não era utente do lar.

O óbito, que se deu ontem, é o 31º ocorrido na região devido ao novo coronavírus, de acordo com a contabilização da Autoridade de Saúde Regional.

Segundo os dados do boletim da Direção-Geral de Saúde deste sábado, 24 de Outubro, o Algarve tem hoje 54 novos casos, enquanto em todo o país se registaram 3669 – o número mais alto de sempre.

 

Clique aqui para ver o mapa interativo ampliado

 

O mapa é atualizado sempre que necessário com dados fornecidos pela DGS, Câmaras Municipais, Delegada Regional de Saúde, Administração Regional de Saúde e/ou outras fontes contactadas pelo Sul Informação.

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub