Farense visita Estádio da Luz com «ambição de fazer um bom jogo»

Algarvios ainda não somaram qualquer ponto

Sérgio Vieira – Foto: Bárbara Caetano | Sul Informação

O Farense defronta o Benfica este domingo, 4 de Outubro, a partir das 18h30, na 3ª jornada da I Liga de futebol, no Estádio da Luz, e os algarvios têm a ambição de «fazer um bom jogo». 

As palavras são de Sérgio Vieira, treinador dos algarvios, que fez esta manhã, dia 3, a antevisão do jogo.

«As expetativas são boas, como foram para as últimas partidas. Queremos fazer um bom jogo e vamos com essa ambição, uma palavra que está sempre presente», disse.

Nas duas primeiras jornadas da I Liga, o Farense somou duas derrotas e ainda não marcou qualquer golo, mas os algarvios vão «lutar» por mudar já este estado de coisas.

«Este é mais um jogo que vamos encarar com um espírito forte, com competitividade, agressividade, na forma como disputamos cada lance, tentando ser nós próprios. Vamos esperar o desenrolar do jogo, tentando ser nós próprios, não só no momento defensivo, mas também com bola tentarmos ser audazes e criar situações de perigo», explicou Sérgio Vieira.

De resto, o Farense, sabendo que terá uma tarefa difícil, tentará «tirar partido de várias situações que analisámos que foram menos boas no Benfica no início desta época», garantiu o treinador.

Cássio Scheid, defesa central, também esteve presente nesta conferência de imprensa, onde reconheceu as «dificuldades» que a equipa algarvia encontrará frente aos comandados de Jorge Jesus.

«Temos de estar preparados para todas as circunstâncias, temos trabalhado para isso e estamos todos focados», garantiu.

«É um jogo muito importante para todos nós. [O Benfica] é um grande de Portugal, como o Farense também é. Vamos procurar fazer um bom jogo, sabendo que temos de evoluir», acrescentou.

O defesa, que é uma das referências do Farense, deixou a receita para o sucesso: «temos de ter muita concentração e estar focados o jogo todo. Não podemos desligar um minuto e lutar até ao fim. Sabemos da qualidade deles, mas também acreditamos em nós», concluiu.

 



Comentários

pub