EVA Senses Hotel vence prémio nos European Property Awards

Os International Property Awards celebram os mais altos níveis de excelência da indústria imobiliária e de decoração e são reconhecidos mundialmente

O EVA Senses Hotel, em Faro, venceu um prémio nos European Property Awards 2020/2021. 

O prémio na categoria do Interior de Hotéis veio da inscrição da «responsável pela decoração do lobby e da fachada do hotel, bem como do Eva Market e do seu espaço Adão, um espaço voltado para a marina com o tema do mar e da Ria Formosa», diz a AP Hotels & Resorts, proprietária do EVA Senses Hotel.

Estes prémios celebram os mais altos níveis de excelência da indústria imobiliária e de decoração e são reconhecidos mundialmente.

Os prémios estão divididos em regiões que abrangem a África, Ásia Pacífico, Arábia, Canadá, Caraíbas, América Central e do Sul, Europa, Reino Unido e EUA.

Os participantes entram ao nível nacional e são julgados por uma equipa de profissionais altamente experientes que cobrem toda a gama de disciplinas imobiliárias.

Este ano, em Portugal, o prémio de Interior de Hotéis recaiu sobre a Arq Tailor’s Architecture & Interiors e o EVA Senses Hotel.

Comentários

pub