Centro Hospitalar Universitário do Algarve recruta assistentes técnicos e operacionais

Há 160 vagas disponíveis

O Centro Hospitalar Universitário do Algarve está a recrutar assistentes técnicos (AT) e assistentes operacionais (AO), em regime de contrato individual de trabalho. Os concursos foram publicados esta terça-feira, 13 de Outubro, e há no total, 160 vagas disponíveis.

Os concursos podem ser consultados aqui e as candidaturas estão abertas durante cinco dias úteis.

Os interessados deverão apresentar as respetivas candidaturas mediante entrega do Curriculum Vitae (modelo Euro-Pass) atualizado e do formulário geral de candidatura.

As candidaturas podem ser enviadas por correio registado com aviso de receção para a morada (Rua Leão Penedo, 8000-386 Faro) ou em formato PDF, por correio eletrónico, para o endereço [email protected].

O assunto da mensagem deverá ser «Procedimento Concursal Simplificado para recrutamento de AT.» ou «Procedimento Concursal Simplificado para recrutamento de AO», consoante o concurso ao qual se candidata.

Devem ainda ser anexados os seguintes documentos: fotocópia do documento comprovativo de habilitações literárias e fotocópia dos certificados comprovativos da formação profissional, quando referidos no CV.

Comentários

pub