Câmara de São Brás está a renovar depósito de água de Vilarinhos

Intervenção insere-se no Plano Municipal de Eficiência Hídrica

As obras de reparação e renovação do depósito de água de Vilarinhos, em São Brás de Alportel, já estão em curso, naquela que é já uma ação inserida no Plano Municipal de Eficiência Hídrica são-brasense.

A intervenção, que custará 13,3 mil euros mais IVA, contempla «a reparação e tratamento de toda a estrutura, na pintura exterior, na vedação de segurança e proteção daquele equipamento e do seu espaço exterior», segundo a Câmara de São Brás de Alportel, que promove a obra.

Estes trabalhos «integram o vasto conjunto de ações do Plano Municipal de Eficiência Hídrica, que visa progressivamente melhorar o abastecimento de água, contribuindo para a garantia da funcionalidade de toda a infraestrutura de abastecimento de água de São Brás de Alportel».

A primeira fase da substituição da rede de águas de Vilarinhos já executada e de outras intervenções concretizadas por administração direta são exemplos de outras intervenções integradas neste plano.

Para a Câmara de São Brás de Alportel, estas intervenções são «prioritárias, dado o seu fundamental impacto na qualidade de vida da comunidade, na qualidade ambiental e na poupança de água, pelo que merecem o empenho contínuo do Município».

 

Fotos: Câmara de São Brás de Alportel

 



Comentários

pub