Câmara de Faro apoia Bombeiros Voluntários com 60 mil euros

Protocolo foi aprovado por unanimidade esta terça-feira, 6 de Outubro

A Câmara de Faro vai apoiar os Bombeiros Voluntários com 60 mil euros, a serem usados na «melhoria das condições de operacionalidade». O protocolo foi aprovado por unanimidade esta terça-feira, 6 de Outubro.

«O objetivo é apoiar as missões de proteção e socorro desenvolvidas pelo corpo de bombeiros voluntários durante este ano civil», diz a autarquia farense.

Para Rogério Bacalhau, presidente da Câmara de Faro, «a autarquia continua a empenhar todos os meios à disposição, na defesa da segurança e socorro das nossas populações».

No caso, este apoio «é para que a corporação da Associação Humanitária se vá apetrechando dos melhores e mais modernos meios, o que é fundamental para, conjuntamente com os nossos Bombeiros Sapadores, tornarmos ainda mais seguro o ambiente para as pessoas e bens no nosso território», considera Rogério Bacalhau.

Em nota de imprensa, a Câmara de Faro «agradece o desempenho e o esforço de todos os bombeiros e demais pessoal afeto a esta corporação», dedicando «uma palavra de apreço aos seus corpos diretivos, aos quais competiu ultrapassar a fase mais complicada da história da associação humanitária, reabilitando as finanças e a operacionalidade deste corpo de bombeiros».

 

 



Comentários

pub