Amaro continua na liderança da Volta, Daniel McLay vence pelo segundo dia consecutivo

Este domingo, 4 de Outubro, há nova etapa, ligando Loures a Setúbal (161 quilómetros)

Foto: FP Ciclismo

O algarvio Amaro Antunes continua a ser o camisola amarela da Volta a Portugal em bicicleta depois da 6ª etapa da prova, disputada este sábado, 3 de Outubro, entre as Caldas da Rainha e Torres Vedras. Daniel McLay (Team Arkéa-Samsic) venceu pelo segundo dia consecutivo. 

O ciclista britânico voltou a ser o mais forte, desta vez na chegada ao sprint em Torres Vedras, terra do histórico Joaquim Agostinho. McLay fez o questão de 3 horas, 38 minutos e 4 segundos.

João Matias (Aviludo-Louletano) ficou em 5º e César Montargil (Atum-General-Tavira-Maria Nova Hotel) em 7º.

No que toca à geral individual, Amaro Antunes continua a vestir a camisola amarela, com menos 13 segundos do que Frederico Figueiredo (Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel) e menos 1m13s do que Gustavo César Veloso (W52-FC Porto), que ocupam os lugares imediatos.

No top-10 também está o algarvio João Rodrigues (W52-FC Porto), em 6º lugar, a 2m00s do camisola amarela, e Alejandro Marque (Atum General-Tavira-Maria Nova Hotel), em 7º, a 2m15s do líder.

Este domingo, 4 de Outubro, há nova etapa, ligando Loures a Setúbal (161 quilómetros). Esta edição especial da Volta a Portugal termina no feriado, dia 5, com um contrarrelógio, em Lisboa.

 



Comentários

pub