Preparado? Já está tudo a postos para mais uma Rota do Petisco

Passaportes custam 1,5 euros

Falta menos de uma semana para o início da Rota do Petisco 2020 que, de 11 de Setembro a 11 de Outubro, vai “percorrer” 13 concelhos entre Aljezur e Tavira. O site deste evento onde pode navegar pelos petiscos que podem ser degustados este ano está disponível já a partir desta sexta-feira, 4 de Setembro.

Segundo a Teia D’Impulsos, que organiza a rota, «já se encontra tudo a postos» para este evento «com os petiscos e doces mais saborosos que o Algarve tem para oferecer».

Para entrarem na Rota do Petisco, os participantes devem adquirir um Passaporte nos estabelecimentos aderentes ou online junto da Associação Teia D’Impulsos, por um 1,5 euros, «que revertem na íntegra para diferentes projetos sociais locais que foram selecionados para serem apoiados por esta Rota Solidária».

Para aqueles que «não podem esperar por saber que petiscos a Rota do Petisco 2020 tem guardados para os seus petiscadores», o site, disponível amanhã, vai dar «luz sobre os sabores e doçuras que nos esperam».

«Num ano atípico, de poucos eventos culturais», o lema é «Faça-se à Rota e petisque em segurança!».

Em 2020, a Rota do Petisco tem 231 restaurantes aderentes, distribuídos pelos concelhos de Aljezur, Vila do Bispo, Lagos, Portimão, Silves, Monchique, Lagoa, Albufeira, Loulé, Faro, Olhão, São Brás de Alportel e Tavira.

A iniciativa é dinamizada pela Associação Teia D’Impulsos, com o apoio de várias entidades locais públicas e privadas.

 

 



Comentários

pub