Noites F terminam com Salvador Martinha, Bárbara Tinoco, Nacarato, Piruka e Miguel Araújo

As Noites F são uma iniciativa do Município de Faro, do Teatro Municipal de Faro, da Ambifaro e da produtora Sons em Trânsito

Foto: Martyna Mazurek | Sul Informação

As Noites F regressam esta quinta-feira, 10 de Setembro, para a última semana de espetáculos e, até domingo, haverá Salvador Martinha, Bárbara Tinoco, Tiago Nacarato, Piruka e Miguel Araújo. 

Hoje, dia 10, o público recebe o humorista Salvador Martinha, com um espetáculo que antecede a apresentação de “Ar Livre” em Outubro, no Coliseu de Lisboa.

Sexta-feira, dia 11, é a vez de subiram a palco Tiago Nacarato e Bárbara Tinoco, que recentemente recebeu a distinção de ‘Artista Revelação’ nos Play – Prémios da Música Portuguesa.

No sábado, será o rap de Piruka a animar as Noites F. Tudo terminará no domingo com Miguel Araújo.

As Noites F, que celebram o Festival F perante a impossibilidade da sua realização, totalizam 20 espetáculos, com lotação sentada e reduzida e respeitando todas as normas impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS).

Pelas Noites F, que começaram a 13 de Agosto, já passaram Diogo Piçarra, César Mourão, Os Quatro e Meia, Aurea, Moonspell, D.A.M.A, Herman José, Pedro Abrunhosa, Fernando Daniel, Xutos & Pontapés, Agir, The Black Mamba, Sérgio Godinho, Carolina Deslandes & Jimmy P, Luís de Matos e António Zambujo.

As Noites F, que celebram o Festival F perante a impossibilidade da sua realização, totalizam 20 espetáculos, com lotação sentada e reduzida, e respeitando todas as normas impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS).

Em cada espectáculo é pedido a todos os presentes a desinfeção das mãos, o uso obrigatório de máscara durante a permanência no recinto e a permanência no lugar. A temperatura é medida a todas as pessoas à entrada para o recinto. O consumo de produtos do bar por parte do público é feito com recurso a um QR Code, com entrega do pedido no lugar; o pagamento dos consumos do bar só pode ser feito através de MB Way, cartão multibanco ou cartão de crédito.

A utilização do WC deve ser sinalizada junto dos assistentes de serviço. No final do espectáculo, é pedido ao público que se mantenha no lugar e aguarde as indicações dos assistentes de sala para a sua saída. Todas as regras podem ser consultas aqui.

Os parceiros de media Rádio Comercial e TVI têm, nos últimos anos, levado o Festival F aos que não se podem deslocar à Vila Adentro, em Faro, através da cobertura permanente de tudo o que se passa nestes 3 dias da maior festa da música e cultura portuguesas.

As Noites F são uma iniciativa do Município de Faro, do Teatro Municipal de Faro, da Ambifaro e da produtora Sons em Trânsito.

Comentários

pub