Luís de Matos não tem a cura, mas vai fazer esquecer a Covid-19 nas “Noites F”

Este «será um desejado regresso aos palcos», depois do período de confinamento

Pode não ter a cura, mas Luís de Matos promete que, no espetáculo deste sábado, 5 de Setembro, nas “Noite F”, de Faro, vai tentar, com os seus truques de magia, que as pessoas «se esqueçam da pandemia». 

Em entrevista ao Sul Informação, Luís de Matos disse que este «será um desejado regresso aos palcos», depois do período de confinamento.

«Esta pandemia veio separar dois elementos que só existem em conjunto: artistas e público. Este jejum prolongado foi tempo demais e é com uma enorme alegria que estamos a preparar este espetáculo de sábado», acrescentou.

Na sua apresentação, que começará às 22h30, Luís de Matos estará a solo ou apenas acompanhado pela sua equipa. «Não haverá convidados, como na última vez que estive em Faro, em Janeiro, então no Teatro das Figuras».

«Este será um espetáculo com grandes ilusões, mas tudo adaptado ao espaço. Neste caso, fruto da circunstância, até será um dos primeiros espetáculos que farei, na minha carreira, ao ar livre», explicou o mágico.

 

Luís de Matos

 

Luís de Matos garante que estará «em Faro preparadíssimo» para animar esta “Noite F”. «Vamos celebrar este estarmos juntos e não nos darmos por vencidos», acrescentou, em tom de convite.

Numa altura em que o setor dos espetáculos ainda vive períodos de crise, o mágico fez questão de realçar a «importância da adesão» das pessoas.

«O setor da cultura foi primeiro a parar e será o último a retomar e todos percebemos porquê. O importante é que, gradualmente, as pessoas sintam de novo a confiança para ir a um recinto de espetáculos, onde estão a ser seguidos todos os cuidados», considerou.

«Acho que todos nós estamos um pouco saturados de ouvir falar da Covid. Sabemos que o vírus existe, que não é erradicável, mas as regras de segurança estarão presentes. Se calhar, nesta altura, também vamos dar mais importância aos espetáculos ao vivo porque estamos fartos de olhar para ecrãs», acrescentou, entre risos.

Os bilhetes estão à venda, custam 20 euros e podem ser comprados aqui. A quem for, Luís de Matos deixa uma garantia: «não se vão arrepender».

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 



Comentários

pub