Loulé lança plataforma para o comércio local

Esta iniciativa foi promovida pela Câmara Municipal de Loulé, a Loulé Concelho Global e a Associação de Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL)

A Câmara de Loulé lançou um plataforma para a divulgação do comércio local de todo o concelho. 

Trata-se de uma plataforma eletrónica, de acesso gratuito e aberta ao comércio local com sede ou estabelecimento neste município. O objetivo é agregar num único espaço os estabelecimentos comerciais do concelho. O acesso é feito aqui e nas redes sociais, Instagram e Facebook, em “Loulé Local”.

Numa fase inicial, esta ferramenta funciona como meio de divulgação dos estabelecimentos. Numa segunda fase, a iniciar em Outubro, cada estabelecimento poderá simultaneamente divulgar e comercializar os seus produtos através de vendas online.

Assim, cada estabelecimento poderá dar a conhecer ao público em geral os seus produtos, serviços, contactos, bem como a sua respetiva localização através da georreferenciação.

«Somos sensíveis às dificuldades sentidas pelos nossos comerciantes num momento em que a saúde pública está a afetar fortemente a economia do país. É necessário apoiar os empresários, divulgar as suas atividades, pelo que esta plataforma poderá ter um papel muito importante», consideram os responsáveis da autarquia.

O registo dos estabelecimentos é efetuado aqui ou através de e-mail para: [email protected]

Esta iniciativa foi promovida pela Câmara Municipal de Loulé, a Loulé Concelho Global e a Associação de Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL).

 



Comentários

pub