LAMA junta profissionais das artes para partilha de ideias e métodos

O primeiro encontro terá a coordenação de João de Brito

Incentivar os profissionais das artes performativas do Algarve a partilhar entre si os seus métodos de trabalho. Este é o nome da iniciativa que o LAMA Teatro inicia já na próxima semana. 

A ideia é criar um encontro mensal, em que, durante duas horas, os artistas ensaiam ou treinam com os seus pares. Todos os meses a coordenação será feita por um artista diferente, sem qualquer custo.

Cada performer poderá partilhar novas ideias, métodos e/ou processos de trabalho com os outros. Esta ideia de pensamento partilhado – a iniciativa chama-se “Toma lá as chaves da LAMA Black Box e podes demorar” – quer ser «uma mais-valia para a criação artística dos vários intervenientes».

O primeiro encontro terá a coordenação de João de Brito e realiza-se dia 15 de Setembro, das 10h00 às 12h00, na LAMA Black Box, situada na Travessa Castilho, em Faro,

Depois dessa data, a iniciativa decorre sempre na segunda terça-feira de cada mês, de manhã, até ao dia 8 de Dezembro.

Os interessados em estar no grupo de trabalho do primeiro encontro ou de criar o seu próprio grupo de trabalho deverão entrar em contacto com o LAMA, através do e-mail [email protected] ou do telemóvel 932 787 339.

 

 

 



Comentários

pub