Já há 940 pessoas recuperadas da Covid-19 no Algarve [mapa interativo]

Todos os dados recolhidos pelo Sul Informação estão no mapa interativo

O total de pessoas recuperadas da Covid-19 no Algarve já ascende a 940, apurou o Sul Informação. Ou seja, apesar do ligeiro aumento de casos ao longo desta semana, a taxa de recuperações mantém-se nos 76,1% do total de infetados.

Neste momento, segundo os dados oficiais a que o nosso jornal teve acesso, há um total de 274 casos ativos de infeções pelo novo coronavírus na região. Apenas o concelho de Monchique, onde todos os 15 doentes já recuperaram, se encontra este domingo sem casos ativos.

Há agora 5 doentes internados no Hospital de Faro, dois deles nos Cuidados Intensivos, estando um ventilado. Os dados indicam também que 600 pessoas estão em vigilância ativa.

Em termos de faixas etárias mais afetadas até agora pela Covid-19, quase 60% dos casos algarvios situa-se nas faixas etárias entre os 20 e os 49 anos, sendo, portanto, pessoas relativamente jovens.

Conheça todos os dados da região e por concelho, incluindo a evolução em 24 horas, no mapa interativo que acaba de ser atualizado com as novas informações recolhidas.

Clique aqui para ver o mapa interativo ampliado

 

Nota: o mapa é atualizado sempre que necessário com dados fornecidos pela DGS, Câmaras Municipais, Delegada Regional de Saúde, Administração Regional de Saúde e/ou outras fontes contactadas pelo Sul Informação.

 

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub