ICNF abre concurso para contratar 7 técnicos superiores para o Algarve

Interessados têm 20 dias úteis para concorrer

O Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF) abriu concurso para sete postos de trabalho da carreira e categoria de técnico superior, no Algarve, quatro em Olhão e três no Chinicato, no concelho de Lagos.

As vagas abertas, que constam de um aviso publicado hoje em Diário da República, são para a celebração contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

O período de receção de candidaturas é de 20 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação na Bolsa de Emprego Público.

Em Olhão, estão a concurso dois postos de trabalho na área jurídica, outro para a instrução de processos relativos a espécies protegida, entre outras atribuições, e um quarto na área da Defesa da Floresta Contra Incêndios.

No Chinicato, os postos de trabalho disponíveis são para implementação da plataforma Web-SIG nacional (1), para elaboração de Planos de Gestão Florestal (1) e controlo de pragas (1).

Pormenores sobre as atribuições de cada um dos postos de trabalho a concurso podem ser consultadas no aviso do procedimento, disponível online.

A nível nacional, há 25 postos de trabalho para ocupar.

 



Comentários

pub