Figuras públicas e empresárias visitaram Faro depois de concluírem a EN2

Esta «ação promocional permite reforçar a mensagem junto do público consumidor de que Faro é um destino com excelentes condições»

Empresárias, empreendedoras e artistas chegaram, este domingo, 20 de Setembro, a Faro, depois de percorreram a EN2 desde Chaves, numa viagem organizada pela revista “Liderança no Feminino”. 

A autarquia acolheu as convidadas com um passeio de barco na Ria Formosa até à ilha Deserta para conhecerem uma das principais praias do concelho, incluindo uma degustação de produtos regionais no Restaurante Estaminé, seguido de uma passagem pelo Museu Municipal de Faro para admirarem o Mosaico do Deus Oceano, Tesouro Nacional recentemente inaugurado pelo Presidente da República.

O grupo de participantes contou com a presença de Sandra Arouca, diretora da Revista Liderança no Feminino, Aida Chamiça, executive coaching na ICF Portugal, Patrícia Gonçalves, CEO do Grupo Monte, Custódia Rebocho, presidente da Bluegrowth, Sofia Tavares, CEO da Be Present, Rita Veloso, vogal do conselho de administração do Centro Hospitalar da Póvoa de Varzim e Vila do Conde, young executive Leader International Hospital Federation, Ana Paula, CEO da Ultrapint Lda e diretora da revista Intergráficas, Ana Bolina e Guida Araújo, diretora de marketing e Comercial da Soc. Com. C. Santos – Mercedes, e ainda as fadistas Joana Pessoa e Kátia Guerreiro.

Esta «ação promocional permite reforçar a mensagem junto do público consumidor de que Faro é um destino com excelentes condições para visitar, viver, e fazer férias o ano todo», diz a Câmara Municipal.

Faro aderiu à Associação de Municípios da Rota da Estrada Nacional 2, reforçando, assim, o facto de ser o ponto de chegada desta rota turística que tem registado uma procura significativa no corrente ano.

Comentários

pub