Civis lança o debate sobre “O Algarve e a água que (não) temos”

Debate terá lugar na sexta-feira

Debater “O Algarve e a água que (não) temos” é o objetivo da próxima sessão do ciclo “Encontros”, que a associação Cívis irá promover na sexta-feira, dia 2 de Outubro, às 18h30, na Associação Recreativa e Cultural de Músicos, situada na antiga fábrica da cerveja, na Vila Adentro de Faro.

Os palestrantes convidados são Júlio Sousa, da Direção Municipal de Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara de Loulé, José Paulo Monteiro, coordenador do Centro de Ciências e Tecnologias da Água CTA-UAlg, e Teresa Fernandes, responsável pela Área de Comunicação e Educação Ambiental da Águas do Algarve.

«A forte presença e o mediatismo que as alterações climáticas têm ganho no espaço público, exige-nos abrir aos cidadãos o necessário espaço de informação, reflexão e debate, apoiado nos valores do conhecimento científico e social, pela participação de convidados de mérito e ativismo reconhecidos», segundo a Cívis.

A sessão é limitada a um máximo de 40 pessoas, pelo que os interessados terão de se inscrever online, através deste link.

 

 



Comentários

pub