Câmara de Albufeira recorda que está a fazer atendimento presencial por marcação

O horário do Município é entre as 9h00 e as 15h30

O presidente da Câmara Municipal de Albufeira emitiu, esta quinta-feira, um comunicado onde, uma vez mais, alerta os munícipes de que é possível ser atendido em presença pelos serviços municipais, com marcação prévia. O atendimento presencial é entre as 09h00 e as 14h30.

No documento, José Carlos Rolo lembra que «a marcação pode ser feita por correio eletrónico, no portal do município ou por telefone».

«Albufeira tem cerca de 40 mil habitantes e não há um só munícipe que não necessite dos serviços camarários. A Câmara Municipal não tem muitos funcionários, mas os que tem, têm dado provas de grande eficiência. Claro que entre centenas de pedidos que nos chegam todos os dias aos serviços, um ou outro fica para data posterior, mas o índice de respostas é elevado, mesmo muito positivo», refere o autarca.

Atualmente, o horário do Município é entre as 9h00 e as 15h30, estando os telefones disponíveis para todo o atendimento.
 

 
O Município tem verificado um volume acrescido de chamadas, pelo que «quando não são atendidos de imediato, apesar do sinal de chamada, significa que alguém está em linha», esclarece o autarca.

Outra situação que tem preocupado o Município é no que se refere a pagamentos, são centenas de munícipes que enviam comprovativos de pagamentos não especificam rigorosamente a que é que se refere a transação. «Em matéria de comunicação, há ainda alguns ajustes, de uma parte e de outra», conclui.

O atendimento presencial está a ser feito em cumprimento com as regras sugeridas pela DGS e impõe aos munícipes usem máscara e se socorram dos diversos meios de desinfeção dispostos por todo o edifício dos Paços do Concelho.

No referido comunicado, José Carlos Rolo salienta que «o momento é delicado e não podemos propiciar o aumento da contaminação por Covid-19, pelo que apelamos à compreensão de todos».

Leia aqui o comunicado na íntegra.

 


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