Xutos levam Noites F às nuvens, hoje a noite é para Agir

Espetáculo desta noite, de Agir, terá dois convidados muito especiais: Paulo de Carvalho (o pai de Agir) e Tainá

 

 

As Noites F continuaram esta sexta-feira à noite, no Largo da Sé, em Faro, com um concerto cheio de energia dos Xutos & Pontapés, cujo registo do nosso fotógrafo Flávio Costa aqui fica. Hoje, dia 29, será a vez de Agir e amanhã, dia 30, sobe ao palco The Black Mamba.

Os concertos têm início às 22h00, exceto os de sábado, que têm início às 22h30. Os bilhetes continuam à venda aqui.

O espetáculo desta noite, de Agir, terá dois convidados muito especiais: Paulo de Carvalho (o pai de Agir) e Tainá.

Pelas Noites F, que começaram a 13 de Agosto, já passaram Diogo Piçarra, César Mourão, Os Quatro e Meia, Aurea, Moonspell, D.A.M.A, Herman José, Pedro Abrunhosa e Fernando Daniel.

No mês de Setembro, haverá o humor de Salvador Martinha, a magia de Luís de Matos e os concertos de Sérgio Godinho, Carolina Deslandes e Jimmy P, António Zambujo, Bárbara Tinoco e Tiago Nacarato, Piruka e Miguel Araújo, a fechar no dia 13 de Setembro.

As Noites F, que celebram o Festival F perante a impossibilidade da sua realização, totalizam 20 espetáculos, com lotação sentada e reduzida, e respeitando todas as normas impostas pela Direção Geral de Saúde (DGS).

Em cada espectáculo é pedido a todos os presentes a desinfeção das mãos, o uso obrigatório de máscara durante a permanência no recinto e a permanência no lugar. A temperatura é medida a todas as pessoas à entrada para o recinto.

O consumo de produtos do bar por parte do público é feito com recurso a um QR Code, com entrega do pedido no lugar; o pagamento dos consumos do bar só pode ser feito através de MB Way, cartão multibanco ou cartão de crédito.

A utilização do WC deve ser sinalizada junto dos assistentes de serviço. No final do espectáculo, é pedido ao público que se mantenha no lugar e aguarde as indicações dos assistentes de sala para a sua saída. Todas as regras podem ser consultas aqui.

Os parceiros de media Rádio Comercial e TVI têm, nos últimos anos, levado o Festival F aos que não se podem deslocar à Vila Adentro, em Faro, através da cobertura permanente de tudo o que se passa nestes 3 dias da maior festa da música e cultura portuguesas.

As Noites F são uma iniciativa do Município de Faro, do Teatro Municipal de Faro, da Ambifaro e da produtora Sons em Trânsito.

 

Fotos: Flávio Costa|Sul Informação

 



Comentários

pub