Ventura junta «centenas de pessoas» no Algarve para rentrée política do Chega

Presidente do partido vai discursar

A rentrée política do partido político Chega realiza-se na próxima quarta-feira, 26 de Agosto, às 19h00, no Medusis Club (Quinta do Lago), com a presença de André Ventura e «algumas centenas» de pessoas. 

Em nota de imprensa, o Chega/Algarve diz que, «ao contrário de outros eventos políticos que terão muitas dezenas de milhares de pessoas», a rentrée deste partido terá «algumas centenas, cumprindo rigorosamente todas as normas em vigor da Direção-Geral da Saúde (DGS)».

Assim, haverá «medidores de temperatura corporal, entre outras medidas adotadas», acrescenta o Chega.

E como funcionará esta rentrée que se realizará num sítio (o Medusis) que foi recentemente notícia por albergar uma festa com 200 pessoas?

O primeiro momento será «preenchido por um meeting político», no qual o presidente da Distrital (Jorge Rodrigues de Jesus), «juntamente com toda a sua equipa e núcleos concelhios», irá estar disponível «para receber individualmente ou em grupo as pessoas que queiram conhecer melhor as propostas do partido para o Algarve» e seus concelhos.

Num segundo momento, os militantes e simpatizantes serão «convidados a colaborar no Programa Participativo do Algarve». Isto é: «haverá um mural para sugestões e propostas».

Neste evento existirão outros espaços como um foto wall e o momento selfie.

Quanto ao jantar, terá «um prato típico do Algarve», a seguir ao qual haverá um discurso de André Ventura.

 



Comentários

pub