Stock Out São Brás regressa com descontos e formato alternativo

Esta é uma iniciativa ao ar livre e de entrada gratuita

O Stock Out São Brás de Alportel, que apresenta descontos no comércio local e artesanato, regressa esta sexta-feira, sábado e domingo, 28, 29 e 30 de Agosto, com um formato alternativo, no renovado troço sul da Avenida da Liberdade e no Largo de São Sebastião. 

A iniciativa terá novos moldes por força da pandemia da Covid-19.

«A iniciativa é o culminar do programa de animação cultural “Gostos d’Agosto” e dá continuidade à estratégia municipal de promoção e valorização do comércio local, reforçada e adaptada ao período de pandemia provocada pela Covid-19, constituindo um eixo do Fundo Municipal de Emergência», diz a Câmara de São Brás de Alportel.

«Com respeito por um conjunto de regras de prevenção da propagação do vírus, sem colocação de palcos ou espaços que promovam aglomerados de pessoas, o município assegura a realização da iniciativa, mantendo a essência e propósito de apoiar o comércio e a economia local, num contexto onde é ainda mais necessário este apoio dadas as fragilidades do setor», acrescenta.

A diversidade e qualidade do comércio local apresenta-se ao longo de três dias de descontos imperdíveis. Na sexta-feira e no sábado, 28 e 29 de Agosto, o evento decorre entre as 19h00 e as 1h00 e no domingo, 30, entre as 18h00 e as 23h00.

Esta é «uma iniciativa ao ar livre e de entrada gratuita promovida pelo Município de São Brás de Alportel que conta com a colaboração do comércio local».

Tendo em conta o contexto de pandemia, os participantes e os visitantes devem respeitar e adotar as regras de segurança e saúde pública, nomeadamente a desinfeção das mãos, as regras de etiqueta respiratória, o uso de máscara e o distanciamento social.

 



 

 

Comentários

pub