Ryanair reforça voos do Reino Unido para Faro e lança campanha de descontos

Promoção é válida até à meia-noite de 27 de Agosto

A Ryanair vai reforçar as suas ligações semanais entre o Reino Unido e Portugal durante as próximas semanas (11 de Setembro a 24 de Outubro), introduzindo 14 voos adicionais desde 12 aeroportos britânicos. 

De Manchester e Newcastle, haverá mais dois voos semanais, passando a um total de 13 e 4, respetivamente.

Em todos os outros aeroportos britânicos haverá mais um voo: Bournemouth (4+1), Bristol (6+1), Cardiff (3+1), Edinburgh (4+1), East Midlands Airport (8+1), Glasgow Prestwick (4+1), Liverpool (6+1), London Southend (3+1), London Luton (5+1) e London Stansted (15+1).

Recentemente, o Reino Unido colocou Portugal na lista segura de países para viajar. Para festejar isto, a Ryanair «lançou uma promoção de lugares com tarifas a partir de apenas 19,99 euros por trajeto, em toda a rede Reino Unido-Portugal, para viajar em Setembro e Outubro».

Esta promoção é válida até à meia-noite de 27 de Agosto.

Dara Brady, diretor de Marketing & Digital, diz que a Ryanair se orgulha em «anunciar o reforço das ligações semanais entre o Reino Unido e Faro durante as próximas semanas, através da introdução de 14 voos adicionais desde 12 aeroportos do Reino Unido».

«Desta forma, será ainda mais fácil para os nossos clientes no Reino Unido reservar a tão esperada escapadinha», concluiu.

 



Comentários

pub