Presidente da República encontra-se amanhã com autarcas do Algarve em Lagoa

Marcelo Rebelo de Sousa diz que é preciso «puxar pelo Algarve»

Desta vez, é Lagoa o concelho escolhido pelo Presidente da República para mais um jantar de trabalho com os presidentes das Câmaras Municipais do Algarve.

Será amanhã, dia 4 de Agosto, pelas 20h00, num dos mais recentes restaurantes da cidade, o Gaspacho & Migas, bem perto dos Paços do Concelho, onde o Chefe de Estado manterá uma reunião prévia com o edil lagoense, Luís Encarnação.

Tendo em conta a situação muito difícil da economia do Algarve, assente num turismo que sofreu a sua maior quebra de sempre devido à pandemia, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa prometeu que iria começar a visitar todas as semanas pelo menos um concelho, até finais de Setembro, para conhecer de viva voz os problemas da região, bem como reunir-se com autarcas, empresários e outros responsáveis locais e regionais.

O objetivo, disse o Chefe de Estado na sua primeira visita, a Monte Gordo, no concelho de Vila Real de Santo António, é «puxar pelo Algarve» e «rápido».

Até agora, Marcelo Rebelo de Sousa já esteve em Vila Real de Santo António, Lagos, Loulé (com visita a Boliqueime e pernoita em Quarteira) e Tavira. 

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 



Comentários

pub