Portimão “enche” o palco do TEMPO para celebrar 100 anos de Amália

Espetáculo juntará uma dezena de artistas

Uma dezena de cantores e guitarristas vão subir ao palco do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, no dia 12 de Setembro, às 21h30, para protagonizar uma homenagem a Amália, no ano em que se comemora o centenário do nascimento da diva portuguesa.

Os artistas convidados para protagonizar espetáculo inédito “Amália Rodrigues – 100 Anos” «cantarão temas da diva do fado, com outras roupagens e ritmos, homenageando uma das mais queridas e aclamadas vozes de Portugal».

Ao palco, vão subir Alexandra, Marco Rodrigues, Júlio Resende, Luana Velasquez, Laura Abel e Suricata com Teresa Aleixo, bem como dos guitarristas Ricardo Martins, Luís Trindade e Cláudio Sousa.

Este concerto «pretende lembrar, sentir e renovar o espírito da fadista, não visando apenas atingir o público contemporâneo de Amália, mas também atrair novas gerações, pela voz de intérpretes que dançam e executam as suas próprias versões do reportório eternizado pela cantora».

A homenagem resulta de uma parceria entre o programa “Choque Frontal ao Vivo”, o TEMPO, a “Câmara Municipal de Portimão e a Associação “exAGITAR”.

Os bilhetes para maiores de seis anos custam 12 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do TEMPO, de terça-feira a sábado entre as 13h00 e as 17h30, e nas noites do espetáculo até ao início do concerto. Estão também à venda online e noutros locais, nomeadamente «a FNAC, Worten, CTT, Pousadas da Juventude, El Corte Inglês, Lojas Note! e Rede Serveasy».

Mais informações podem ser obtidas no site do TEMPO ou através dos telefones 282 402 475 / 961 579 917.

 

 



Comentários

pub